Thursday, August 03, 2006

um gafanhoto na porta...



Eu sei que prometi que hoje mostrava uma coisa diferente, mas ainda não fotografei... Talvez ainda hoje cá volte!
Mas por agora mostro um aviso de porta feito especialmente para o meu priminho. Isto por causa do seu recente gosto pela privacidade, especialmente na casa de banho! Para o ajudar a "educar" a malta lá de casa, fiz isto. Bom, o gafanhoto já foi comprado assim, mas o resto fui eu!
Mas o que interessa é que ele adorou e mostra a toda a gente que lá vai a casa. Por isso é que o desgraçado do bicho tem uma pata mais para cima do que era suposto. Falta dizer que, é claro, que a minha tia não viu grande beleza no bichinho, diz que é demasiado real! Eu quando ainda era uma pitinha, tinha o hábito de, juntamente com dois amigos, apanhar gafanhotos que depois eram guardados em garrafas de plástico com a intenção de os vender (obviamente só os nossos pais os compravam!); e também de caçar escaravelhos nas praias da Costa da Caparica. Sim, caçar, porque tínhamos de seguir o rasto deles pelas dunas!
Sinceramente não consigo perceber porque raio todas as mulheres têm nojo/medo de insectos e afins! Quer dizer, todas nao! Eu gosto destes bichinhos (gafanhotos,lagartixas, lagartos, iguanas, cobras...) e não me metem nojo. Serei muito estranha?
Bjs

1 comment:

Suspiro de Cor said...

eheheheheheheh...
Oi Rita, adorei o teu post de hoje, a ideia do gafanhoto na porta ficou super divertida. ahhhh...claro k nao és estranha, eheheheheh...tb axo piada a este tipo de bichinhos e nao me metem nojo nenhum.

Beijinho
Andreia