Saturday, August 05, 2006

No Reino das Sardas

O Tiago e a Pati. na varanda.

Pipoca, a galinha preta.

O Despertador dorminhoco.


O Cogumelo Sardento-Dorminhoco-Mentiroso.


A Joanhinha a pôr a lente de contacto que tinha perdido.

A praceta onde tudo começou... E eu sei onde é!

Como prometido deixo aqui umas imagens diferentes do que é meu costume.
Este é um livro que já tenho à uns meses, cujo título é "No Reino das Sardas", que foi escrito e ilustrado pela Marina Palácio, uma amiga de uma amiga minha! Eu sei que as fotos não estão famosas (o papel é daquele brilhante), mas acho que dá para ver que as ilustrações são uma delícia. Esta artista já ilustrou um livro da Alice Vieira, que tem um nome a ver com chocolate, mas que sinceramente não me lembro qual é. Tem também mais dois livros para além destes e são todos fantásticos. Eu fiquei fã das ilustrações. Fica aqui a promessa de publicar os nomes dos outros livros.
Para já, para quem estiver interessado:
autor: Marina Palácio
editora: Conversas de Rua- Associação
Neste momento já deve ser possível encontrar o livro em qualquer livraria.
Bjs

2 comments:

Anonymous said...

Eu vou te dizer o nome do livro a ver com chocolate...

"Livro com Cheiro a Chocolate"

Fica bem e bons trabalhos **

Rita Leal said...

O que era feito de mim sem a tua memória de elefante? lol
obrigadinha