Saturday, August 19, 2006

Ai a costura...


Pois é! Começo a pensar seriamente se não hei-de mudar a minha opinião acerca da costura...
Estou num dilema; preciso de bolsas feitas ao meu gosto para depois decorar (no memso estilo de umas que já mostrei anteriormente) mas não tenho quem mas faça! Começo a ter vontade de aprender a costurar e o facto de ter revisto a máquina de costura da sra. C (que ainda há-de ser minha!) ainda me entusiasmou mais! Uma Singer das antigas! Mas por que é que eu tenho a mania de experimentar tudo e mais alguma coisa? Assim tenho sempre milhões de projectos a meio ou por concretizar, o que me dá uma ansiedade terrível...
Pois é!
bjs

1 comment:

Maria said...

Como eu te entendo...
Eu quero sempre fazer mais coisas e não tenho tempo. Agoro dedico-me mais às missangas, mas já experimentei imensas coisas. Tudo o que é manual, eu gosto!
Beijinhos
Maria