Wednesday, August 23, 2006

Período das pregadeiras




Picasso teve o periodo azul, Van Gogh o dos Girassóis, Gauguin o dos indígenas............. Pois eu tenho o das pregadeiras! Parece estranho mas não tenho tido vontade de criar(quase) mais nada para além das pregadeiras. Pegar nos feltros coloridos, lantejoulas, missangas, botões, linhas e agulhas e afins tem-me dado um grande prazer. Pena que não dê muito jeito para levar para a praia (por razões óbvias), pois é lá e em todos os outros sítios e alturas em que não podemos trabalhar, que aparecem as melhores ideias! O melhor que se pode fazer é rezar para que não nos esqueçamos daquela brilhante ideia. O pior é que quando se tem oportunidade para a executar, já não parece assim tão brilhante... Coisa complicada, não?
Bom, aproveito também para dizer que já resolvi o meu dilema com a costura! Vai ficar para outra altura porque já tenho quem me faça as bolsas!!!!!!!! Estou ansiosa por poder trabalhá-las.
bjs

P.S: Eu nãome estava a comparar àqueles grandes artistas. Só para que fique bem claro!

1 comment:

Missangolas said...

loooooooool.sao todas lindas!!bjoca