Wednesday, August 02, 2006

Voltei!



Olá!
Estou de volta ao trabalho. Não fiz quase nada durante o tempo que estive afastada do blog, pois a minha inspiração também esteve no descanso! Ter a tensão baixinha também não ajuda lá muito... Andei assim durante uns bons dias até que, de repente, voltou! E tenho imensas ideias para pôr em prática, e uma delas vai ficar o máximo, mas não digo o que é! Só quando já estiver pronto. Mas estou ansiosa...
Nas fotos estão mais duas pregadeiras OVNIS com os materiais do costume e umas lantejoulas à mistura.
Amanhã vou mostrar uma coisa que não é hábito eu mostrar, apesar de gostar muito.
Bjs e até amanhã

1 comment:

Eglair Quicolli said...

Que bom que voltou....
;D

ja estava sentindo falta de ver mais OVNIs...adoro suas pregadeiras!

A inspiração é assim mesmo....vai e volta e quando vem derruba tudo pela frente...hehehehehe

beijos
Glá