Tuesday, January 23, 2007

Onde é que ela vai parar?...

Já fiz esta tartaruga à umas semaninhas e tenho estado aqui a olhar para ela para ver se descubro um sítio para a pôr... A ideia inicial era uma caixa com a tartaruga, mas agora já não acho assim tão boa ideia.
Estou à espera que me ocorra alguma ideia...
A carapaça foi feita com feltro oferecido pela Paula (Missangolas) e as lantejoulas grandes pela Andreia (Suspiro de Cor).
bjs

9 comments:

Gigilândia said...

Ta uma perfeição mesmo! adorei! :)
Bjinhos

Cakau said...

Está linda, e que tal numa pregadeira? acho que ficava gira.
Beijinhos

Ana Teresa

Suspiro de Cor said...

Adorei esta tartaruga, os pormenores que criaste ficaram divinais. Concordo com a Ana, a primeira vez que via a foto, tambem pensei que poderia dar uma pregadeira gira.

Beijinhos.

Missangolas said...

oi.ficou bem gira:)bjinho

Anonymous said...

muito gira!! tb dava bem um quadrinho pequenino!!! bjsss***

Rita Leal said...

oi! obrigada a todas pelos comentários e elogios.
a tartaruga e demasiado grande para uma pregadeira, mas posso vir a fazer umas do género no futuro. O quadrinho também é uma boa ideia, já fiz alguns deste estilo mas não cheguei a fotografar. Se conseguir, depois mostro-os aqui.
bjs

Anonymous said...

Thank you visiting my finnish blog! I noticed that you´ve managed to put your blog-adress in your comment, so I managed to come to your blog =) Sorry my page is totally finnish...

Anonymous said...

Eu acho que numa pregadeira ficava muito bem. Está muito muito bonita a tua tartaruga. Gostaria de saber se participas em troquinhas?
*Um beijinho para ti,
Joanita

Teresa said...

ohhh está tão fofa... adorei:)