Saturday, December 16, 2006

A camisola da M.

A flor ainda por acabar...


Finalmente consegui fotografar a flor que fiz na camisola da M, que a sodôna foi buscar a minha casa enquanto eu estava fora... Só tinha tirado uma foto, ainda o trabalho não estava acabado! Bom, tenho de confessar que as bolinhas laranja têm uma razão de ser que não a simples decoração (pelo menos uma delas); estava eu a acertar o forro (será dracalon?) com a tesoura quando me distraí e cortei um bocado que não devia! Uma coisa é certa: a M não conseguiu descobrir qual foi a primeira! Já me dou por feliz pois eu não percebo nada de costura!
O tecido das flores já fez parte de uns cortinados, a parte castanha é cetim e já foi forro de uma saia, o botão do centro é de madrepérola a condizer com os já existentes e o resto foi tudo bordado à mão. Demorou immmeennnssoooo tempo a fazer!
M, acho que ficou a tua cara!!
bjs

4 comments:

Suspiro de Cor said...

E não é que ficou o máximo esta camisola!!!O motivo que criaste ficou com aspecto de estrela do mar, mas ao mesmo tempo muito dinamica.Adorei!!Ahhh...tambem gostei do pormenor das bolinhas laranja, sendo ou não para remediar um boraquito :P

Beijinhos

Cakau said...

Deu trabalho mas ficou linda.
Beijocas

Rita Leal said...

obrigada pelos elogios!
bjs

Suspiro de Cor said...

olá Rita, bom dia!
Ainda bem k gostaste dos presentinhos, eu simplesmente amei as pregadeiras k me enviaste,são lindas.
Tem um optimo dia! E já agora um Feliz Natal!!!

beijinhos