Monday, November 27, 2006

OVNIS






bjs





Saturday, November 25, 2006

Exposição_Isabel Rocha Leite

É hoje a inauguração da exposição de pintura de Isabel Rocha Leite na loja Mãos à Arte em Leça da Palmeira(foi de lá que eu tirei as fotos). Só tenho pena que Leça da Palmeira fique um bocadinho fora de mão, pois caso contrário ia lá espreitar os trabalhos desta artista que eu acho simplesmente o máximo! Quem puder, vá lá ver porque vale a pena!
bjs

Friday, November 24, 2006

Programa para o fim-de-semana.

Grémio Artesanal nos dias 25 e 26 no Grémio Lisbonense (rua dos sapateiros), na Baixa de Lisboa. Das 11h às 22h. Com a presença da Tchu.

A feira vai decorrer dias 24, 25 e 26 de Novembro, das 12h às 23h no Centro de Congressos de Lisboa (antiga Fil) e destina-se a apoiar a Associação Novo Futuro. A Hippychic e a Afinaldecontas vão lá estar.

bjs

Wednesday, November 15, 2006


A estrela até parece metal! Mas não é... O resto dos materiais é feltro e missangas.






Continuo a achar o máximo estas lantejoulas lisas prateadas. Acho que dão um toque especial aos trabalhos.
bjs


Sunday, November 12, 2006

Pregadeiras






Saturday, November 04, 2006

Marcadores de livro

Amanhã vai decorrer (das 9h às 19h) mais uma edição da Feira de Artesanato urbano no Jardim da Estrela, desta vez com o tema "Imaginário" e uma novidade: teatro de rua. O grupo "Joana Grupo de Teatro" vai fazer uma representação às 16 horas no Domingo.



Era disto que eu falava no post anterior. Marcadores de livro novinhos. Este até teve direito a bordado inglês, que eu recebi numa troca, obrigada!

Tenho estado a fazer mais pregadeiras mas agora a um ritmo mais lento, pois as férias acabaram e o tempo não chega para tudo!

bjs