Saturday, April 07, 2007
Monday, April 02, 2007
MMMMMMuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Finalmente posso mostrar estas fotos! Esta moldura já está acabada à pelo menos 15 dias, mas como eu queria que fosse surpresa e a nova dona ainda não a tinha recebido...Esta já é a terceira do género, mas ainda não consegui fotografar as outras duas, pois já está cada uma uma em sua casa! Quando conseguir, prometo que as mostro aqui.
bjs
Thursday, March 22, 2007
No 1º dia de Primavera


Bom, eu sei que já passa da meia-noite mas como ainda não dormi, para mim ainda é dia 21 de Março, primeiro dia de Primavera!
E mais uma pregadeira...nos materiais do costume!
bjs
Sunday, March 11, 2007
Thursday, March 08, 2007
Wednesday, March 07, 2007
Monday, March 05, 2007
Regresso

A faculdade deu-me tanto trabalho que fiquei sem vontade de fazer coisas novas, mas agora vai voltando lentamente...muito lentamente...
Esta pregadeira já tem dona mas ela ainda não sabe! Descobri que o material que se usa para fazer os pufs também fica muito bem nas minhas pregadeiras.
bjs
Wednesday, February 21, 2007
Férias forçadas
Bom, acho que este é o meu primeiro post sem fotografia.
Vou já directa ao assunto: o meu computador morreu ou anda perto disso, pelos menos! acho que isto explica a minha ausência do blog.
Fica prometido que assim que o assunto estiver resolvido, eu voltarei ao trabalho.
bjs
Vou já directa ao assunto: o meu computador morreu ou anda perto disso, pelos menos! acho que isto explica a minha ausência do blog.
Fica prometido que assim que o assunto estiver resolvido, eu voltarei ao trabalho.
bjs
Tuesday, January 23, 2007
Onde é que ela vai parar?...
Estou à espera que me ocorra alguma ideia...
A carapaça foi feita com feltro oferecido pela Paula (Missangolas) e as lantejoulas grandes pela Andreia (Suspiro de Cor).
bjs
Thursday, January 18, 2007
Diário gráfico e colar novo
Aqui está uma das razões para eu já não trabalhar tanto nas minhas peças como até à uns meses atrás: o meu diário gráfico. Eu posso desenhar aquilo que quiser, como quiser, à hora que quiser, mas como a altura que eu prefiro para o fazer é quando estou em casa, não me sobra lá muito tempo para os colares e afins. As outras razões chamam-se cadeiras e tenho sempre trabalhos para entregar em prazos não muito largos!
O colar levou contas de feltro, acrílicas, murano e algumas que eu comprei na Afinaldecontas.
O diário gráfico foi feito por mim; para forrar a capa usei papel de embrulho que sobrou de embrulhar uma prenda.
bjs
Friday, December 29, 2006
Afinaldecontas
Estas pregadeiras, entre outras, vão estar à venda na Afinaldecontas já no início do ano (também já não falta muito!).
bjs e Bom Ano
Etiquetas:
Pregadeiras
Sunday, December 24, 2006
Saturday, December 16, 2006
A camisola da M.
Finalmente consegui fotografar a flor que fiz na camisola da M, que a sodôna foi buscar a minha casa enquanto eu estava fora... Só tinha tirado uma foto, ainda o trabalho não estava acabado! Bom, tenho de confessar que as bolinhas laranja têm uma razão de ser que não a simples decoração (pelo menos uma delas); estava eu a acertar o forro (será dracalon?) com a tesoura quando me distraí e cortei um bocado que não devia! Uma coisa é certa: a M não conseguiu descobrir qual foi a primeira! Já me dou por feliz pois eu não percebo nada de costura!
O tecido das flores já fez parte de uns cortinados, a parte castanha é cetim e já foi forro de uma saia, o botão do centro é de madrepérola a condizer com os já existentes e o resto foi tudo bordado à mão. Demorou immmeennnssoooo tempo a fazer!
M, acho que ficou a tua cara!!
bjs
Wednesday, December 13, 2006
Valado dos Frades
Mala pequena.
Pormenor do fecho.Este foi o meu contributo para a feira que se irá realizar no dia 16 de Dezembro na Escola do 1º ciclo de Valado dos Frades, organizada pela associação de pais e encarregados de Educação dos alunos, com vista a realizar fundos para a transformação de uma sala em biblioteca/ludoteca.
bjs
Tuesday, December 05, 2006
Friday, December 01, 2006
OVNIS

Uma tartaruga azul e às bolinhas brancas? Estranho... ou não, visto que se trata de um OVNI!Programa para o Fim-de-semana e...
... feriado.Em Dezembro, a feira de Artesanato Urbano no Jardim da Estrela vai ter uma maior frequência (ver foto). Desta vez vão poder comprar uma estrela de Natal feita por cada artesão presente, que estará colocada numa árvore de Natal. Cada enfeite custará 7,50 euros, dinheiro esse que será doado a uma instituição de caridade. Haverá também uma sessão de autógrafos com a ilustradora Helena Simas.
Presenças na feira: Afinaldecontas, Hippyxic, Pukaca, Sarapico e Licínia Guerra.
bjs
Subscribe to:
Posts (Atom)



















