
Uma tartaruga azul e às bolinhas brancas? Estranho... ou não, visto que se trata de um OVNI!
Uma tartaruga azul e às bolinhas brancas? Estranho... ou não, visto que se trata de um OVNI!
... feriado.
É hoje a inauguração da exposição de pintura de Isabel Rocha Leite na loja Mãos à Arte em Leça da Palmeira(foi de lá que eu tirei as fotos). Só tenho pena que Leça da Palmeira fique um bocadinho fora de mão, pois caso contrário ia lá espreitar os trabalhos desta artista que eu acho simplesmente o máximo! Quem puder, vá lá ver porque vale a pena!
Grémio Artesanal nos dias 25 e 26 no Grémio Lisbonense (rua dos sapateiros), na Baixa de Lisboa. Das 11h às 22h. Com a presença da Tchu.
A feira vai decorrer dias 24, 25 e 26 de Novembro, das 12h às 23h no Centro de Congressos de Lisboa (antiga Fil) e destina-se a apoiar a Associação Novo Futuro. A Hippychic e a Afinaldecontas vão lá estar.
Amanhã vai decorrer (das 9h às 19h) mais uma edição da Feira de Artesanato urbano no Jardim da Estrela, desta vez com o tema "Imaginário" e uma novidade: teatro de rua. O grupo "Joana Grupo de Teatro" vai fazer uma representação às 16 horas no Domingo.
Era disto que eu falava no post anterior. Marcadores de livro novinhos. Este até teve direito a bordado inglês, que eu recebi numa troca, obrigada!
Tenho estado a fazer mais pregadeiras mas agora a um ritmo mais lento, pois as férias acabaram e o tempo não chega para tudo!
bjs

Gostei imenso do resultado desta pregadeira. Finalmente pude utilizar as lantejoulas prateadas baças e lisas que já tinha comprado à algum tempo.
Esta ficou mais colorida. Lá porque caminhamos para o Inverno (apesar das temperaturas dos últimos dias...), não quer dizer que as cores tenham de ser escuras!
No próximo post vou mostrar uma coisa que já não fazia há uns tempos. Suspense...
bjs
Esta pequena pregadeira foi feita para a M. que já à algum tempo me tinha pedido uma. Gostei imenso do resultado. Estou até a pensar fazer outras do género em outras cores.




Fiz as flores propositadamente imperfeitas. Foram vagamente desenhadas, o maior trabalho foi feito com a tesoura.
bjs

Hoje mostro uma coisa que não é habitual, uns brincos.





Quando esta caixa me chegou às mãos era ligeiramente diferente. Tinha a fotografia de um veleiro com umas cores muito mázinhas... Mas também me fazia pena mandá-la fora pois nunca tinha sido usada... Bom, resultou nisto! E voltei a usar aquela borracha esquisita que por acaso custa imenso a colar na madeira.

Daquelas 3 feiras de que eu falei que se iam realizar neste fim-de-semana, só consegui ir ao Mundo Mix em Cascais. Gostei imenso apesar de estar muita gente, de quase não conseguir ver as bancas, de levar com as muletas de uma senhora nas canelas (e não soube porquê!). Havia muita coisa interessante como a banca da Elza Pereira, Fruto do pano (onde eu comprei um top), Mimi Chocolat e mais uns quantos que não cheguei a saber o nome, tal era a confusão. Mas valeu a pena!
bjs