Olá RitaObrigada pela tua visita e comentário. Cá estou a visitar-te e adorei as tuas peças, são lindas. Tens uma colecção de pregadeiras espectaculares.Beijinhos e desejo-te todo o sucesso.Alik
Olá!Descobri agora o teu cantinho e adorei!Tens trabalhos lindos, em especial estas duas pregadeiras!Estão mt mt giras, parabéns!beijinhos***
Achei que se podesse interessar por este sitehttp://moleskine80pages-art.blogspot.comTrata-se de um projecto em que um caderno é passado de mão em mão através de correio e cada pessoa tem direito a preencher uma página.=)
Estão lindas estas pregadeiras Rita! Os teus trabalhos são realmente fantásticos!Beijinho e resto de bom fim-de-semana*
Adoro a rosa e azul =)*Joanita
Post a Comment
6 comments:
Olá Rita
Obrigada pela tua visita e comentário. Cá estou a visitar-te e adorei as tuas peças, são lindas. Tens uma colecção de pregadeiras espectaculares.
Beijinhos e desejo-te todo o sucesso.
Alik
Olá!
Descobri agora o teu cantinho e adorei!
Tens trabalhos lindos, em especial estas duas pregadeiras!
Estão mt mt giras, parabéns!
beijinhos***
Achei que se podesse interessar por este site
http://moleskine80pages-art.blogspot.com
Trata-se de um projecto em que um caderno é passado de mão em mão através de correio e cada pessoa tem direito a preencher uma página.
=)
Estão lindas estas pregadeiras Rita!
Os teus trabalhos são realmente fantásticos!
Beijinho e resto de bom fim-de-semana*
Adoro a rosa e azul =)
*Joanita
Post a Comment