Tuesday, April 11, 2006

Olá Professora!


Olá Professora!
Fico contente que tenha gostado dos meus trabalhos.
As duas primeiras caixas são realmente caras para essa finalidade, mas tem a opção de comprar outras de menor qualidade e custo nas lojas dos chineses, sendo que as têm nos mais variados formatos.
A caixa verde é em madeira pintada (com tintas acrilicas) e as aplicações são em feltro, folha de esponja (EVA, ou borracha macia)e a pequena vaca é em marfinite.
Quanto à caixa da abelha é também em madeira forrada a feltro azul. A tampa foi pintada com as mesmas tintas que a outra e a aplicação é em feltro e folha de esponja, decorada com tintas para tecido, vendidas em bisnagas.
Espero ter esclarecido todas as suas dúvidas.
Espero também que os seus alunos gostem dos meus trabalhos!
Beijos

3 comments:

Anonymous said...

Boa maneira de divulgar os teus trabalhos.
Boa sorte.

Anonymous said...

Olá, Rita!
Apesar de ser Professora, gosto mais de Mónica! lol
Esta caixinha, também, está muito catita!
Tenho que ir visitar a Loja dos Chinocas aqui da minha terrinha!
Beijinhos e obrigada!

Anonymous said...

Visitei os Chinocas da minha terra e não têm! :(
Tristeza de terra!
Onde é a Loja dos Chineses onde costumas comprar as tuas caixinhas?
Beijinhos!